Vídeo: “Pior que tá fica, sim”, muda de ideia Tiririca

Tiririca não costuma dar entrevistas. Mas ontem, ao sair de uma missa em Brasília, conversou com o repórter Diego Amorim.

Mesmo com a esposa ao lado pedindo para que ele dissesse que “ainda vai pensar”, o deputado garantiu que não será mais candidato a nada.

“Eu precisava do segundo mandato para passar na cara de alguns. Acho que está bom. Fiz história na política.”

Ele defendeu o chamado “efeito Tiririca”, alvo de duras críticas de seus pares no Congresso. E voltou atrás em seu slogan de campanha, ao afirmar que “pior que tá fica, sim”.

Assista ao vídeo:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Tiririca nada fez nos seus dois mandatos, siquer discursou no plenário. Mas, aprendeu muito, inclusive a mentir. Ficou por duas vezes no parlamento não para mostrar nada a ninguém e sim para usufruir da gorda aposentadoria.
    Me engana que eu gosto!

  2. Cara vc é u melhor político que u Brasil já tevi eu sou seu fã vc na política ou não vc vai tá sempre no coração de quem que de verdade um Brasil melhor

  3. Brasileiros têm o governo que escolheram.Se estão arrependidos, invadam o Palácio e deponham todos sem direito a salário!

  4. Francisco “Tiririca” – Grande trabalhador brasileiro conteporâneo. Aposentou-se com salário de deputado com “apenas” 8 anos de mandato. Este país não é sério.

  5. Com sua aposentadoria parlamentar garantida após 2 mandatos, o palhaço Tiririca se despede dos seus palhaços eleitores, sem ter dado nenhum retorno mensurável, para o Estado ou as cidades em que teve mais votos. Afinal, foi o próprio palhaço que chamou o povo paulista de abestado….e ele tinha razão afinal.

  6. Bem… com dois mandatos acho que ele se aposenta, não é? Com vencimentos mensais de quase 34 mil, correto? Menos mal.

  7. Tiririca é um deputado sério, mas esse Congresso é um circo de horrores, infestado de palhaços assassinos da moral e da decência.

  8. Que Tiririca vai mudar de ideia! Mais ainda: MILHOES VOTARÃO NELE DE NOVO! EM BANANIA NÃO EXISTE ESPERANÇA ALGUMA!

  9. . Tiririca, na boa, mas sugiro que você vá procurando outra companheira porque a atual, assim que você tirar o pé da moleza, quero dizer, política, vai te trocar por outro…….kkkkk……..lá do congresso (com c minúsculo, mesmo). .

  10. É 20 minutos atrás “Tudo de que você precisa é ignorância e confiança e o sucesso é garantido.” — Mark Twain E isso que Twain nunca viveu no Brasil, para comprovar.

  11. Elegeram um analfabeto e gastaram quanto em 4 anos para simplesmente ele nos brindar com essa pérola da inteligencia (dele) de que tudo poderia ficar pior? Tirica deveria devolver o que ganhou por ter feito propaganda enganosa e criminosa. Era CLARO que com Lula, Dilma e agora Temer que tudo iria piorar

  12. É louvavel a decisão do Sr. Dep. Tiririca decidir sair da política, por enxergar que a sujeira encontrada no Planalto é absurdamente grande e fétida, e que já não tem forças para deixar ao menos limpo 1 mt² do ambiente. Tem ganhado meu respeito ao Sr. Sra. Esposa do Tiririca: ” Ele está pensando…” Por favor, Sra. Conjuge do Deputado, respeite a honra que o senhor seu marido ainda possui. Creio que Vossa Sra. já tenha pensado nas benesses do Estado que irá perder, caso ele não venha mais trabalhar no Congresso, mas espero estar errado…

  13. Ele parece bem chateado mesmo. Será que é porque estão falando tanto do Efeito Tiririca? A mulher ainda vai convencê-lo. Prefere a garantia do salário e benefícios certos do que uma carreira artística incerta.

  14. “Tudo de que você precisa é ignorância e confiança e o sucesso é garantido.” — Mark Twain E isso que Twain nunca viveu no Brasil, para comprovar.

  15. Claro que pior que tá fica sim. Aqui é Brasil. Basta ver lula solto e em campanha eleitoral antecipada, e todos fazem de conta que é tudo muito normal.

  16. Os brasileiros que reclama da falta de SEGURANÇA, de EDUCAÇÃO e na SAÚDE, são os mesmos que elegem esse tipo de REPRESENTANTE, sendo assim o Brasil nunca vai conseguir avançar ao PLENO DESENVOLVIMENTO.

  17. Notícia sobre notícia, a gente acaba se perdendo e perdendo o foco. Mind the Mendes, mind the Mendes… Gilmar Mendes não pode ser um assunto esquecido, sobreposto por outros. Ele é um ponto em comum entre todos os investigados e permanece intocável. Um exemplo que pode não se o mais grave, mas 100% esquecido: as gravações de Aécio com Gilmar Mendes; o pedido da defesa de Aécio para ser julgado pelo Gilmar Mendes num processo; o não afastamento de Gilmar Mendes em outros casos do Aécio; Tudo está sendo esquecido, como se não fosse pendente de solução…

  18. Embora ele seja o único com profissão realmente de palhaço, ele foi um dos poucos que não fez o povo brasileiro de palhaço e que não agiu no Congresso Nacional como um palhaço !!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.