Vídeo: Poste de Lula ao chão

No último fim de semana, já com Lula duplamente condenado, o poste do ex-presidente Jaques Wagner, atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, cumpriu agenda no interior do estado, na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

O petista participou de ‘inauguração’ de obras e depois desceu até o chão, ao som de berros e de Chiclete com Banana, mesma banda que já embalou Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel.

O Antagonista recebeu um vídeo com a dancinha de Jaques. Assista:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. BOLSONARISTAS SÃO OTÁRIOS DE VERDADE!
    Basta ler o que escrevem aí embaixo… Tirem suas conclusões sozinhos.
    ¿Quem fala direto asneiras aqui em “O Antagonista”? Semelhante aos Petralhas?
    São os bolsonaristas, lógico!
    Sempre falam asneiras (de asno), os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui.

    E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas
    que entravam aqui para “meter ferro” na Carminha? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar.
    Isso é porque bolsonaritas são aderentes ao ACHISMO:
    só falam do que “acham”.
    Não tem profundidade e nem Ciência.
    Não leem livro, odeiam jornais, detestam revistas. Vivem de achismo.
    — “Mããããe!”
    — “O que meu filho? Diga!”
    — “Eu, Bolsonarita, ACHO, mãe!”
    — ” ACHA mesmo, meu filho?”

    1. Aí chegou um AntiBolsonaro insistente, posta todo dia aqui no site: Sentado no troninho, “maeeeee, pode vim limpar. Acabeiiiiiiiiii!”

  2. Esse comunista dinossauro é tudo que não precisamos na politica brasileira!
    Defensor assíduo do condenado, faz parte da tropa de choque dos comunas que defende o regime ditatorial de sanguinário de Maduro.
    Esse não pode ter votos nem para sindico de prédio!

  3. O Último e Derradeiro Mandamento. Ei-lo:
    *
    O Décimo Mandamento:
    10º.
    Não ouvirás lixo cultural do baranguérrimo petismo da época decadente lula-dilma, como “sertanejo universitário”, criado no próprio inferno.
    Enquanto este povão deseducado e inculto não aprender a votar,
    sempre haverá tetas pra todos nós e música bem ruim e
    extremamente barangona pro povão imbeciloide.
    Mamemos em paz e que outros senhores petistas nos acompanhem.

    ________
    “Escreve as coisas que tem
    visto, e as que são, e as que
    depois destas hão de acontecer.”
    (Apocalipse, livro derradeiro da Bíblia).
    |
    Como é barangão o Jacques Wagner! UM TOSCO.

  4. https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1001952346620418/ – – Jaques Wagner: “erramos porque não fizemos aqui uma revolução como a cubana.”

    – Jair Bolsonaro: “o que evitou, em 1964, o Brasil se transformar numa Cuba?”

  5. Velho safado, bandido e cachaceiro assim como o chefe da seita e bi-condenado luladrão. Quero ver toda essa agilidade e disposição quando for algemado e levado prá Papuda assim como foi o maluf ladrão…

  6. Esses políticos aqui no BR, não tem a menoresponsabilidade noção de postura, compostura, atitude em público, são uns deslumbrados que acham que estão no topo do mundo. Claro que com o q ganham e com o poder que dizem que tem, até poderiam pensar assim, mas justamente por terem sido eleitos, deveriam honrar não apenas suas cuecas, como tb o cargo a que foram confiados. Trastes

  7. Agora vai!!! Ridículo! O sorriso e a dancinha demonstra claramente o quanto ele está preocupado em ser acusado de corrupto. Agora fiquei na dúvida se é um milionário descontraído ou se é um treinamento para usar o¨boi¨em Curitiba. Vai malandro! Vai!

  8. Fato : Fila da receita federal em Salvador tinha como assuntos a febre amarela , agressão à mulher por um artista local , incêndio em frota de ônibus, ausência de nomes novos na política ! Nada, nadinha de nome de Lula . Acabou para o molusco. 👀

  9. Os BOLSONARISTAS
 sempre falam ASNEIRAS, os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui (digo daqueles que postam aqui rsrs).
    
|

    E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas
 que entravam aqui para malhar e “meter ferro” na Carminha, hein???
    Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões.
    Não lêem nada (nem livro, nem jornais e nem revistas. São grotões) e não sabem argumentar.

    |
    Isso é porque BOLSONARISTAS são aderentes ao ACHISMO:
 só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem Ciência.
    São toscos & grotões.
    Dêem, bolsonaristas!, a mão à mente e alma dos petistas hiper bregões.

  10. tico tico: deuses são psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. O metafísico e o metapsíquico são insondáveis. Comprazei-vos na prática do bem pelo bem, disse:

    Cuidado com o relógio! Poste!

  11. PQP. É a baixaria da Cristiae Brasil naquele barco cercada de homens sem camisas e só deus sabe o que faziam com ela ! Presidente ainda continua insistindo por pressão de um bandido profissional. Um bandido pressionando outro. E agora jaques Wagner dançando na boquinha da garrafa ! Temer chamado de Ladrao e bandido e sorri. Gilmar idem, tambem sorri ! Estamos literalmente fudidos. Paisinho pra lá de fudido. Povinho cretino !

  12. O Antagonista profetizou e o último a fazer dancinha, dançou.
    Essa banda parece ser uma feita para os filhos dos músicos do Chiclete sucederem a fama – não é brincadeira não. Tem um “nome numérico” como 2 3 4 5 6….

  13. Corrupto fdp agora deu para sentar da boquinha da garrafa. Está chegando ao nível daqueles “artistas” e “intelectuais “ fanáticos adoradores de um fedido cachaceiro. Sim, mas para os milhoes que pretende continuar furtando, vale qualquer papel.

  14. Eu não pensei que excesso de democracia fosse um mal. Mas vendo essas reportagens (posts apenas contra tudo que é pt) chego à conclusão que sim, que existe o tal do excesso de liberdade.

  15. Quem vê estas cobras venenosas travestidas de inocentes palhaços, e que da sua ideologia vermelha só mostra o nariz bola vermelho de um inocente bobo, só pode ser mais um idiota útil.