VÍDEO: A roda de samba de Carminha e Dodge

Cármen Lúcia e Raquel Dodge aparecem em vídeo cantando e sambando ao lado de Alcione. As três participaram do Seminário Elas por Elas, organizado pelo CNJ.

Podem deixar o STF morrer, mas não o samba.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não vejo nada demais nisso, não vamos ser radicais porque radicalismo é pro pessoal da esquerda. Elas foram tratar de assuntos sérios, depois que acabou foram descontrair, qual o problema??? Legal.

Ler mais 152 comentários
  1. Não vejo nada demais nisso, não vamos ser radicais porque radicalismo é pro pessoal da esquerda. Elas foram tratar de assuntos sérios, depois que acabou foram descontrair, qual o problema??? Legal.

  2. Desqualificadas. Façam valer a fortuna que ganham, sem vergonhas. Mostrem resultados no trabalho árduo de “quartas e quintas”. Enquanto essas pilantras dançam pessoas morrem por culpa delas. 🐮🐮🐮

  3. Deixa que se divirtam, pulem, cantem, façam a dancinha na boca da garrafa, etc. Afinal, já resolveram tudo no STF e na PGR, não é mesmo? O país vai bem, c/ pleno emprego, paz na fronteira, paz, etc…

  4. Alcione,sempre garimpando uma TETA!!A vaca defende Sarney,o sinhozinho exploradô a décadas,e ama Luladrão e a lei roubanet!!Tá certa a mocréia!!Afinal ,quem é q paga pra ver esse sapo obeso arrotando?

  5. Estamos passando por momentos muito sérios neste País. E sobre tempo para cantar musicas, principalmente como estas (não deixe o samba morrer) . Prefiro o samba morrendo, do que o povo na miseria.

  6. A alegria contagiante da Alcione fez essa situação de prazer e fiquei extremamente feliz ao ouvir Carmen Lucia cantar, parabéns e solteiro a voz é muito bonita e a Alcione disse isso nas entrelinhas.

  7. Quem Samba é o Povo brasileiro, que não tem: Emprego, Segurança, Alimento, Saúde, Educação, Saneamento Básico, o Mínimo de Lazer e Desporto, Liberdade de Ir e Vir, Transporte de Qualidade. etc…etc..

  8. Esperar o q dessa barnabe da casta superior q foi colocada la por um bebum,ladrao e corrupto.Ta no mesmo nivel.E somos obrigados a pagar por essa cena bizarra em plena segunda-feira.

  9. Q breguice Meu Deus.E falta de compostura e respeito ao cargo.Parece aquela roda de samba do ze ruela.E dependemos dessas ridiculas e sem-nocao para haver justica no Brasil.Tamos fu-di-dos.

  10. Sambar com o seu dinheiro em plena segunda feira ? Pode sim amiguinhos, afinal não tem nenhum processo no stf para a rosa webber e a carminha julgar, não tem nenhum inquerito pra raquel dodge analisar

  11. A Carminha parece até que tomou umas pitus e a Alcione após fazer campanha pra família do Maranhão, deveria trocar essa dentadura ou virar coroa propaganda da Corega Tabs. Parece dente de égua!

  12. Dilma Rousseff, gleisi Hoffman, Vanessa graziotin, Michele bachelet, Cristina Kirchner, ex presidente da Coréia do Sul, Merkel, carmen lucia, Zélia cardozo,etc. O que tem em comum? Irresponsáveis.

  13. Não resta dúvidas sobre a irresponsabilidade dessa mulher quando apequenou o STF no caso aecio neves. Gaguejou e tomou a decisão errada. Agora este comportamento ridículo. Pora isso somos atrasados.

  14. Hoje é 2a feira, dia útil e essas mulheres empoderadas do governo (com seus altos salários) bebendo e se divertindo com uma sambista Sarneysista como se não houvesse amanhã.. e o país nesse atoleiro..

  15. Se trabalhassem a favor da ética não seria nenhum problema essa cena, porém fazem do mesmo nos seus respectivos cargos, estão dançando e cagando para o cidadão.

  16. Constrangedor, principalmente depois do apoio da Marron à candidatura da Roseana Sarney gravando um gingle para a campanha (https://www.youtube.com/watch?v=szbaDQzgWWU). O país é uma nau sem rumo.

  17. E qual é o problema??? estão cantando, rindo, relaxando, por favor… Isso mesmo, aproveitem esses momentos!!! Porque eu adoro poder viver bons momentos, e gente feliz não enche o saco de ninguém.

    1. Brasileira típica. O país afundando, o desemprego aumentando, a violência crescendo e o pensamento voltado para o próximo carnaval.

    2. O problema, ROSE, é que o feminismo, APOLOGIA pelo CNJ com o nosso dinheiro, Tesouro, é Metodologia do comunismo socialismo para destruir a civilização ocidental-vide Márcia Tiburi e Érica Kokai……

  18. Mostrei estas Barangas bêbadas , dançando, pra meu neto, ele fez um beicinho e abriu num choro inconsolável.É o que o povo brasileiro deveria fazer olhado isto: chorar.

  19. Há muito tempo que eu não via uma cena mais patética e ao mesmo tempo mais preocupante. São essas idiotas que estão ocupando cargos do mais alto escalão nesta pobre república Bananeira. 17- 17 – 17 –

  20. Que é isso? Elas não dançam o samba da propina no Congresso. É um instante de folga, a que todos temos direito, quando trabalhamos. Elas dançam por não ter rabo preso, como certos políticos togados.

  21. Essas “senhoras”, perderam uma grande oportunidade de mostrar que o STF e a PGR, estão nas mãos de pessoas solidárias com o sofrimento da população de 15 milhões de desempregados !!!

    1. Concordo integralmente. RR e RJ pegando fogo hoje, desempregados no desalento e as empoderadas sambando pateticamente.

  22. Pobre BANÂNIA, o mal gosto não tem limites. Não contesto o direito de gostarem deste lixo, chamado samba.Mas, me preservo o direito de continuar achando este ritmo e o que representa, um lixo prolixo!

  23. Falta de Compostura! Mesmo que elas estejam alcoolizadas, achei muito inconveniente estas demonstrações de alegria, no momento em que mais de cinquenta milhões de brasileiros não têm o que comer !!!

  24. Parem de se comportarem como falsos moralistas. Você se suicidariam se soubessem o que juízes da suprema corte de outros países aprontam. Não tem nada demais aí. Nenhuma falta de decoro.Apenas alegria

  25. Cantem meninas que a carga de vocês é pesada demais! De forma alguma permitam que comentários maldosos tirem de vocês os poucos momentos de lazer. Apoio total.

  26. Ministros do supremo, que de supremo não tem mais nada, nunca perdendo oportunidade de expor sua fragilíssima compostura. Missão difícil resgatar valores, nesse Brasil tomado pela decadência cultural.

  27. … e o vídeo rodou. Nem sei o que é pior: ficar na curiosidade ou “assistir aterrorizada” as cenas do enterro do samba. Cruz credo nosso senhor do bonfim!!
    Nem parece que assasinaram o samba!!

  28. Foram a uma reuniao para tratar da desigualdade entre homens e mulheres na vida pública e saem cantando, dançando!!Total falta de profissionalismo! Nao era uma festa para terem esses comportamento! 😟

  29. A música mais de acordo com os ares, comportamentos e figurinhas do STF é “O Samba do Crioulo Doido”, apesar de ter lá muitos que só se fazem de loucos para fazer cocô pelos cantos!

  30. O povo brasileiro vai às origens ( do samba) e vai cantar: O abre alas, q eu quero passar, o abre alas q eu quero passar, sou 17, não posso negar, o Bolsobaro é quem vai ganhar…🎼🎼🎼

  31. Meu Deus q Barangada .E elas aos o exemplo para o povao.Elas sao uma vergonha,essas coitadas ai nao se dao a respeito?Nao viram ainda q precisam dao o exemplo ao povo?Tamus fu di dos.Bolsonaro urgent

  32. Se o novo presidente não for um VERDADEIRO PATRIOTA, o Foro de São Paulo vai tomar Roraima do Brasil, via infiltração, com conivências destes governantes apátridas… Alô FFAA, alô Bolsonaro…

  33. Constrangedor, principalmente após a Marron apoiar Roseana Sarney gravando um gingle para a campanha da famigerada mafiosa (https://www.youtube.com/watch?v=szbaDQzgWWU). O país é uma nau sem rumo.

  34. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Olha, quem consegue cantar, curtir, aproveitar os momentos que a vida lhes oferece, tem toda a minha admiração. Parabéns a todasssssssss.

  35. Sem relação com a manchete: ATENÇÃO: Está em curso estratégia para tirar RORAIMA do Brasil. Venezuelanos em massa, áreas indígenas enormes, governo federal permanece passivo… Só o novo presidente…

  36. A VERDADE SOBRE RORAIMA – https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11101/uma-brasileira-de-roraima-diz-a-verdade-que-a-imprensa-aetica-e-sem-nocao-esconde

  37. No que depender de GM, Toff, Lewando, Celso e MAM o samba jamais morrerá no STF. Talvez possa até morrer nas ruas como morremos nós quando não estivermos fazendo algo que não seja pagar impostos

  38. Ora, ora, que coisa boa. Divertindo-se como pessoas normais. Pior seria o Trio Parada Dura da Segundona se aventurando a cantar pagode… Aí sim, teríamos uma tragédia nacional!

  39. Alcione a comunista lambe xana da Dilmanta com altos representantes do judiciário, cantando samba, …Só está faltando os três comandantes das Forças Armadas, cantando Funk na favela…

  40. PQP, que FAVELA! Que BAIXO NÍVEL! Essa Marrom vive por aí fazendo campanha pela soltura do LULA! Parece até que estão mandando um recado para o povo de que irão soltar o BANDIDO!

  41. A pauta do seminário é o discurso do “empoderamento feminino” usual: o inchaço estatal (p ex: cotas) sob a justificativa de igualar mulheres a homens (quando for conveniente para as mulheres).

  42. Misturando alhos com bugalhos.. que república esquisita, para não falar outra coisa…. isso eu chamo de promiscuidade… ainda bem que esse governo está na final… vamos ver como vai ser com Bolsona

  43. Alcione a que defende os assaltos do PT, que defende Lula e diz que ele é inocente, Alcione que defendia Dilma com unhas e dentes, agora canta junto com Carmen Lúcia e Raquel Dodge.

  44. Carminha tomou umas rs. Que cena grotesca destas comunistas. Nada contra as pessoas se divertirem, A Alcione defende PT, seus asseclas e o psicopata presidiário. Luiza Trajano também estava “sambando”

  45. Pelas barbas do profeta! Olha a que nível patético chega um representante dos Três Poderes. É rir para não chorar. O Brasil não é um país sério, já disse um francês.

  46. A mesma Alcione que fez o jingle da roseana? A mesma Alcione que cantou com sarney? Hummm, interessante como “política, justiça e cultura”, não necessariamente nessa ordem, se entrelaçam nesse país.