Vídeo: “Se o povo se omitir, a Justiça também se omitirá”

O Vem Pra Rua convoca os brasileiros a saírem do comodismo e participarem hoje, em todo o país, das manifestações pela condenação de Lula.

Assista:

Vem Pra Rua imagina Lula eleito em 2018 e convoca para manifestação 02:20

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Infelizmente a maioria dos Brasileiros são alienados, preferem carnaval e futebol em vez de priorizar a Pátria e as Famílias.
    Daí o porquê de tantas corrupções, assaltos, traficantes, assassinatos, ladrões e bandidos na luz do dia.
    Quando acordarem, vai ser tarde demais.

Ler mais 71 comentários
  1. Infelizmente a maioria dos Brasileiros são alienados, preferem carnaval e futebol em vez de priorizar a Pátria e as Famílias.
    Daí o porquê de tantas corrupções, assaltos, traficantes, assassinatos, ladrões e bandidos na luz do dia.
    Quando acordarem, vai ser tarde demais.

  2. Fui atidas manifestações até que conseguimos defenestrar a esticadora de vento.
    Me recuso a ir dia 23 pois eu quero justiça e não PRESSIONAR a Justiça.
    Amanhã, se deus quiser sairei para comemorar.

  3. Recebi esse vídeo hoje no Whatsapp. Muito bom. Em todos os lugares do mundo o povo vai às ruas pra apoiar ou protestar. E as pessoas que estão criticando os brasileiros que querem um país com justiça verdadeira, e que vão hoje nas manifestações, não são patriotas. Não quer ir ,não vá. Mas não critiquem quem vai. Eu vou.

  4. Discordo fervorosamente! Para a justiça funcionar, o povo não precisa ir para a rua! Os homens que estão a julgar são suficientemente capacitados para fazer isso de forma independente!
    Todavia, o povo deveria estar protestando sim, por ter esse ‘cadáver putrefato’ (como disse Mainardi) se apresentando como nosso representante, porque as pesquisas o apontam como a escolha da maioria dos brasileiros. Então, sim, o povo devia ir para a rua mostrar que não quer um criminoso condenado como presidente! Mas… talvez, estejamos nos enganando e a maioria realmente se sinta representada por essa escória… O fato é que há muitos motivos para o povo ir para a rua, mas, nenhum deles deveria ser pressionar a justiça que deve ocorrer independentemente da pressão de qualquer estrato da sociedade!

  5. as pessoas coerentes e do bem do nosso amado brasil tem por obrigação moral e cívica de repudiar esta máfia infiltradas entre estes políticos corruptos que instalaram uma verdadeira cleptocracia perpetua. vamos nos unir!!!…quem sabe faz a hora não espera amanhecer…tudo na paz e na moral dos brasileiros do bem…fora todos os corruptos da nação!!!….e o dinheiro de volta ao erário!!!!…

  6. Se o Vem pra Rua e o MBL tivessem sido coerentes e combatido toda a corrupção, inclusive do Governo e do PSDB, quem sabe o povo ainda o escutariam.

    Contudo a manipulação foi evidente e povo sabe que eles defendem os seus bandidos de estimação.

    Não passam de movimentos partidários e pagos que fizeram um desserviço ao país.

    1. É isso aí! Não vi nem o MBL nem o VEM PRA RUA fazer manifestação contra a sabotagem da aposentadoria, contra o Aécio, contra o Gilmar. Agora querem terminar de chutar o cachorro morto? Tô fora!

  7. Quem não quer q o Brasil se torne uma Venezuela vai pra rua. As pessoas decentes precisam aproveitar todas aa oportunidades p marcarem posição e mostrarem q são a esmagadora maioria, ou serão sempre as pautas da minoria barulhenta q serão implantadas e sempre as suas vozes q serão ouvidas.
    Vá pra rua defender o futuro.

    1. Concordo, mas e o TEMERRR??? LULA BANDIDO ESTA MORTO.

      MAS E O TEMER ROUBANDO NA SUA CARA/??? PARA DE ESCOLHER BANDIDO, VC BÃO É DIFERENTE DE UM MARGINAL DO MST DEFENDENDO O LULA LADÃO.

  8. PQP!!! Vídeo nota 10+! Parabéns à equipe que o elaborou e realizou. Realmente, dá muito medo imaginar um futuro funesto como esse – e infelizmente é real, pois o povão, povão mesmo, é ignorante e rancoroso, esse votará em peso no apedeuta molusco nine. Temos de impedir que esse bebum mafioso consiga escapar!

  9. Ninguém mobiliza mais ninguém. Fui pra Paulista várias vezes e levei quem nunca tinha ido. Não vou mais, não convido mais ninguém. Políticos e judiciaram deixaram de se importar/temer povo na rua.

    1. Harald, vc está ofendendo uma mãe de família que foi sim pra Paulista várias vezes.Espero que Lula perca de 3 x 0, mas não sou burra. Os votos já estão prontos e ir às ruas agora não mudará absolutamente nada. Petistas estão fazendo o que sempre fizeram pq ganham pra isso ou são muito idiotas.

    2. Fui sim, em quase todas. Sou mãe, pequena empresária, endividada como a maioria dos pequenos empresários. Só não sou burra. Os votos já estão prontos, amanhã serão apenas lidos e saberemos o resultado. Não há nada que possa mudar um voto de hoje para amanhã. Os petistas estão fazendo o que sempre fizeram, bagunça. Espero que Lula perca por 3 x 0.

    3. Seu filho da pta mentiroso , VC nunca foi em nenhuma manifestação você é um canalha que quer manter a injustiça e fazer com que o povo brasileiro todo se fode Vai se ferrar só você e seus petralhas bando de vagabundo canalhas

    4. Seu filho da pra mentiroso , VC nunca foi em nenhuma manifestação você é um canalha que quer manter a injustiça e fazer com que o povo brasileiro todo se fode Vai se ferrar só você e seus petralhas bando de vagabundo canalhas

  10. O MBL perdeu credibilidada quando vergonhasamente apoio o PSDB. Nao vejo nenhum desses paus mandados exigindo o voto impresso. Ao contrario fazem entrevista com o pior gangster do STF. O povo de bem quer esse safado do LULADRAO na cadeia, mas exigimos o direito de escolhermos o futuro Presidente. Voto no papel e uma caneta Bic, so custa $3 reais. E para completar nossos GENERAIS estao acovardados .Já que nao tem coragem de defender seu povo pelo menos dê um murro na mesa e mostre sua insatisfaçao GENERAIS de meia PATACA!

  11. Eu fui para todas as manifestações do vem pra rua RJ. Nesta não vou. Sou a favor da prisao do Luda mas também de todos os outros corruptos. É uma ação seletiva. Não vi nenhuma mobilização para tirar o TEMER, o AECIO e toda a outra cambada de sujos que continuam no poder. Até parece que o único podre aqui é o Lula. Quando se prestarem a fazer manifestação contra os outros corruptos ai eu vou.

  12. Eu vou !💚💛💚
    Fui em todas por livre e espontânea vontade,não sou massa de manobra,sou brasileira e quero estes ladrões na cadeia,o Brasil é nosso e não de terroristas e ladrões.
    Bati panela mesmo e agora quero bater na cara de ladrão disfarçado de terrorista, somos nós q pagamos do nosso bolso estes petistas fdp😈😈😈

  13. Houveram outras manifestações do vem pra rua e quase ninguém foi. Pode ser a última chance. O objetivo é marcar e mostrar posição, vc vai pro estádio pra torcer ou pra pressionar o juiz a roubar para o seu time? Vou estar na Paulista torcendo. De roubo já chega o que Lula fez.

  14. Há duas decisões possíveis do julgamento de amanhã: absolvição ou condenação do meliante. Qualquer manifestação representa um lado e é uma forma de coação da Justiça. Agora não é hora. Deixa o PT fazer barulho.

  15. Que ingenuidade das pessoas que não conhecem como um juiz julga. Os desembargadores já estão com voto pronto há tempos. Ou acham que eles vão esperar para escrever mais de 200 folhas amanhã, na hora????

    1. Não é pressão como fazem os petistas, é ato em defesa da Justiça, que esta sendo atacada todos os dias pela esquerda

  16. Sim. Se o povo se omitir a Justiça se omitirá também. Vimos isso no Mensalão ao não fazermos o impeachment do chefe da quadrilha e o resultado foram 13 milhões de desempregados, a Petrobrás quebrada, a CEF quebrada, anos de atraso no PIB, Petização das instituições de ensino, compra de artistas, Ideologia de Gênero e outros tantos lixos. O PT TEM QUE SER EXTINTO E O COMUNISMO BANIDO>

  17. Engraçado que o Vem prá Rua só viu o comodismo do povo agora? E nas bandalheiras de Aécio, Temer, Gilmar??? Vamos ser enérgicos com todos esses bandidos que querem acabar com nossa dignidade. ABAIXO LULA, GLEISI, AÉCIO,TEMER ,GILMAR, RENAN…Vamos lutar por nós que somos na verdade, as vítimas dessa podridão.

  18. Mais acomodado do que esses movimentos ainda estou por ver. Deveriam vir a público e explicar por que se “omitiram” e pararam as manifestações depois que um governo cúmplice ao do PT assumiu, fez o que fez e continua fazendo. A sensação que se tem é que movimentos como o “Vem pra rua” e assemelhados só se “movimentam” conforme a conveniência.

  19. Não fosse a manifestação de 13 de março de 2016, Dilma ainda estaria no comando do país.
    A economia já teria entrado em colapso. E estaríamos bem mais próximos da Venezuela.
    O tempo mostrou o quão certo estavam os “golpistas”.
    Agora é só fazer o certo de novo.
    .
    Avenida Paulista: img.estadao.com.br/resources/jpg/2/1/1457966917612.jpg
    Fantástico 13/03/2016: globoplay.globo.com/v/4881183

  20. Que M de justiça é esta que depende de manifestações petralhas ou não? Então os juízes mandam sondar , na hora, qual a manifestação maior. Se for do PT , votam a favor de Lula. Se for do Vem pra Rua, votam contra Lula. Quanta bobagem! Como se fala M , nesta republiqueta de bananas.É por essas e outras que este país está a deriva.

  21. Ainda tem gente (aqui nos comentários) que acha que “outros” farão a sua parte.
    Sem demanda não haverá conquista dos direitos !
    Povo na rua, sim !
    Pressão popular, sim !
    Foi assim em todos os lugares do mundo, o povo na rua buscando os seus direitos, pois esperar sentado que outros lhes deem de presente um País justo jã se mostrou ineficaz !!!

  22. FORÇA POVO DE BEM DO BRASIL!VAMOS PRA RUA!NÓS APOIAMOS A LAVA JATO!O BRASIL NÃO É VERMELHO! O BRASIL É VERDE E AMARELO!AMANHÃ NOSSOS GRANDES DESEMBARGADORES DO TRF4 CONFIRMARÃO A SENTENÇA DO NOSSO GRANDE SERGIO MORO

  23. Não acredito na privação de liberdade como punição ou vingança, menos ainda como motivadora de restauração de dignidade ou honestidade pelo menos no nosso pais já que desconheço nos demais apesar de achar que não seja muito diferente.
    Mas creio firmemente que até que se obtenha civilizadamente solução melhor é a única hipótese de afastar os malfeitores do objeto de seu mal feitos.
    Portanto se a medida possível é a restrição de liberdade cadeia neles.

  24. Vão pro inferno! O brasileiro decente está esperando que o judiciário cumpra seu papel, não somos massa de manobra de carreiristas desocupados. Não vamos ajudar a forjar novos caras pintadas como lindemberg, gleyse, “fernando ó eu dei” ou kim catacoquinho. Quem precisa fazer agito são os bandidos petralhas. Deixem de ser idiotas, condicionar adesão a manifestação popular com julgamento imparcial é ser igual a petralha que acredita que as coisas só vão na pressão… Já mostramos isso e estamos atentos, inclusive dispostos a ir para as ruas jogar esses bandidos petralhas na lata de lixo e dar porrada se eles tentarem transformar o Brasil numa república bolivariana.

    1. Ficar em casa não demonstra que ninguém está atento ou disposto a nada. O impeachment só aconteceu porque o povo foi às ruas, a Lavajato começou a ser atacada pelos políticos e Judiciário justamente quando o povo se acomodou… e aí você acha que não faz diferença. O povo na rua hoje não vai pressionar a justiça a condenar o réu… se você pensa assim, está errado. O povo na rua hoje vai sinalizar para a justiça que ela está sendo apoiada para fazer a coisa certa… aí depois me aparece gente como você reclamando que os movimentos não convocam mais protestos – eles convocam, mas as pessoas não vão mais… Isso tem que começar a mudar ou vamos voltar ao ponto inicial rapidinho…

  25. O Jornal da Cidade On line, divulgou um vídeo emocionante com a chegada, ontem a Porto Alegre, de um comboio de 2.400 caminhoneiros e juntaram-se a eles carros e motos em um buzinaço ensurdecedor, em apoio a Lava Jato.
    Eu apoio o TRF4, nossa esperança de justiça.
    VIVA A LAVA JATO!!!! AVANTE LAVA JATO!!!!

  26. se sente ameaçada e se omitir é caso perdido, é seu trabalho julgar e prender bandidos, todos os dias em todos os lugares a exaustão da população é evidente ao ver criminoso no poder em pleno roubo, psicopatas soltos pelo STF no samba e praticando ameaças, quem está com a decisão neste momento tem de jogar esse imundo numa cela fétida e esquece-lo por lá. Se algum comparsa sair pra violência tem de fazer o mesmo com ele. Os membros das quadrilhas se fortalecem quando mensagens de medo são inculcadas na mente das pessoas, objetividade é fundamental.

  27. É muito importante que os vermelhinhos vejam que não vão protestar sozinhos.
    Que se decidirem engrossar, há gente pra engrossar do outro lado.
    Não deixem os petralhas intimidarem a Justiça.

  28. Não joguem a culpa da Impunidade nas costas do Povo.
    Se algo der errado, se Lula tiver um voto pela absolvição, que será uma vitória para ele, a culpa será dos Desembargadores do TRF-4, todos eles muito bem pagos. A culpa não será do povo.
    NÃO TRANSFIRAM A RESPONSABILIDADE!
    SE HOUVER IMPUNIDADE, HAVENDO UM VOTO QUE SEJA PELA ABSOLVIÇÃO DO LULA, A CULPA SERÁ DO DESEMBARGADOR QUE O ABSOLVER.

    O Lula, amanhã, só precisa de um voto de absolvição para se manter candidato.

    Se ele o obtiver, a culpa será do Desembargador do TRF-4, não será do povo.

  29. O Michel Temer tem razão quando diz que a Lava-Jato perdeu a tração, de forma que essa é a oportunidade de enterrá-la de vez.
    A Lava-Jato realmente perdeu a tração.
    Hoje tivemos uma “operação” da Lava-Jato contra o Ex- secretário do Ex- prefeito Eduardo Paes.
    Sinal maior de que a Lava-Jato já foi enterrada, impossível.
    Que vontade você tem de sair à rua, debaixo desse calor, vendo o Lula viajando de jatinho, vendo-o livre, vendo o Aécio Neves livre, vendo o Temer impune?
    A Prisão de um EX-secretário do EX-prefeito do rj não entusiasma ninguém.
    A Lava-Jato definitivamente, como diz Michel Temer, perdeu a tração, perdeu o condão de fazer que o povo saia às ruas.
    Sentimos que nada acontece de importante. Os principais bandidos estão soltos.

    1. Por que não houve convocacao para manifestação no caso da mala de dinheiro do Loures a mando de Temer, conforme estava sendo monitorado pela PF. Isto é prova robusta. Cadê o povo do panelaco? Tirou a Dilma, acabaram com a corrupção? Melhorou o desemprego? Melhorou os direitos trabalhistas? Venderam grande parte da Petrobrás. Vocês viram a cor do dinheiro? A gasolina abaixou? Cambada de massa de manobra. Qualquer jurista que se preze sabe quem de fato pertence ao grupinho do Moro, Gilmar Mendes, Aécio e companhia. Vocês estão prejudicando o Brasil. VOTO NO LULA 2018.