Vídeo: “Será um ato de covardia o voto secreto”

Em novo vídeo divulgado nas redes sociais, Modesto Carvalhosa volta a defender o voto aberto no Senado.

“O povo brasileiro não aceita a votação secreta para presidente do Senado. É fundamental que os senadores declarem o seu voto. Será um ato de covardia o voto secreto.”

Assista:

Modesto Carvalhosa: "O povo brasileiro não aceita a votação secreta para presidente do Senado." 59

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. Porém, isso não quer dizer que o Flávio não tenha feito alguma falcatrua! Mas, que realmente houve um boom e que muita gente quebrou a cara acreditando que o aumento nos imóveis seria eterno…..

  2. ………………………………. TEM QUE SER VOTO RABO do CÚ do ÂNUS. O ESQUARTEJAMENTO dos 513+81 pumlítiCÚS MADE in PQP Começa Pelas PREGAS do FEDIDO…………………………………

  3. 66.666 Virgulinos SEM EMPREGOS: “Vendo os 2 RINS da Minha Medonha Cabeçuda. Comprarei ARMA de FOGO Igual as da pôli-ça ++++ Assassina do Mundo. Para Assaltar. Comprar COMIDA Para CASA” ……….

    1. Tem Que Ser o RABO do CÚ do ÂNUS ……………………………. TEM QUE ESQUARTEJAR os 513+81 pumlítiCÚS MADE in PQP. Corno Manso Faça a Sua ADESÃO a Minha Campanha …… P Q P

  4. O brasileiro não aceita voto SECRETO para mais nada. Eles só me representam se eu souber o voto que ele deu. O temor do político não deve prevalecer sobre o temor de seu eleitor.

  5. O contribuinte, instado a quitar todas as faturas do desgoverno, exige voto aberto, democrático e transparente. As casas do congresso não são sucursais da Camorra ou da Máfia. Vergonha!

  6. Basta imprensa e populacao fazer a campanha quem nao é Renão das calhas vota contra e declara seu voto. Senadores deixarao de ser covardes? M@$$0naria nao deixa irmaos e cumplices serem eles mesmos.

    1. Tudo que e secreto dissimulado disfarçado ou teatro em matéria de governo e política tem uma origem só: MAÇONARIA