VÍDEO: “Tá registrado”, comemora Gleisi

Os petistas encararam o registro da candidatura do presidiário como “uma vitória”.

No vídeo abaixo, Gleisi Hoffmann comemora:

Gleisi: "Tá registrado" 21

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. Eu a esta hora estava visitando os meus Clientes e Pagando Impostos para esse Povo Vagabundo não fazer nada em uma plena tarde de 4ª feira. Se jogar uma Carteira de Trabalho no meio deles não fica um.

  2. Que mentira! Trata-se apenas de um requerimento . Quem registra, ou não, a candidatura, é o TSE. O requerimento, aliás, ja foi impugnado pelo MP Eleitoral e será negado o registro.

  3. Idiotas comemorando não sei o que. Esses petralhas não se emendam. O chefe da quadrilha, logo vai ter a candidatura anulada em virtude de ser um politico preso e chefe da maior quadrilhas de bandido

  4. Se alguém parar para ler, no papel que Gleise ostenta, está escrito: “RECIBO DE ENTREGA DE ARQUIVOS”… Sobre ter registrado candidatura, não tem patavinas… Estão, de novo, enganando o povo.

  5. Já tem maioria dentro do TSE a tese de que Lula NÃO pode ser impedido de concorrer, tendo em vista que ATÉ HOJE Moro não provou a culpa de Lula e portanto a condenação é NULA de Pleno Direito!!!

    1. Vocês são completamente loucos. Parecem aquela Peoples Temple do Jim Jones. E assim como eles, vocês também poderiam se juntar, tomar um suquinho premiado e sumir das nossas vidas para sempre.

    2. KKKKK, Não Tem Uma Montanha de Provas, ou Voces Dizem Que não tem ?? São coisas diferentes !! O QUE VOCES DIZEM, INVENTAM E MENTEM, É QUE NÃO TEM VALOR NENHUM !!!

    1. Eles estão comemorando pelo fato de um bandido estar concorrendo à eleição presidencial com chances de ganhar e assumir sub judice. Quando isso acontecer estaremos ferrados.

  6. Pior de tudo é o tribunal que permitiu essa excrescência! Acho que fazem isso para confundir o povo! Um presidiário com pretensões de concorrer ao cargo máximo da nação! Só em terras tupiniquins!

  7. Se o TROGLODITA DO BOLSONARO fosse eleito, seu escritório da presidência seria no POSTO YPIRANGA e ele seria um moleque de recado do Paulo Guedes. Fora, Bolsonaro e Paulo Guedes! DUAS CARNIÇAS!!!

    1. Cuma? Hoje se fez o protocolo, que o funcionário não tem poderes para negar. Apenas isso. Vai-se ver, ainda, se a candidatura é válida, por decisão judicial. E não é. Vale a Lei da Ficha Limpa.

  8. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Todas as pessoas do mundo inteiro que estejam com juízo perfeito, sabem que isso e um sonho impossível. Afinal não se paga por sonhar, inclusive em vão.

  9. Lixos humanos. Comprados. Podem surgir vídeos do Lula confessando todos os crimes contra este país, que os traidores da pátria vão continuar à favor dele, na troca de interesses.

  10. O judiciário vaio ter que explicar o pressuposto do registro como ato necessário para impugnação. POR MEIO DE UMA METAFORA DE FUTEBOL ENTENDÍVEL PELA LAVADEIRA DO PIAUÍ

  11. Estás preparada para a vida no cárcere, ó balzaca de uma figa? Estás preparada? O MESSIAS vem chegando, se prepare…. primeiro turno…. aproveitem seus últimos dias de liberdade….

  12. Nem o TSE teve coragem de negar o registro da candidatura do PRESIDENTE LULA!!! Os ineptos e corruptos tucanos por certo estão apavorados, pois quando Lula reassumir o Poder, será o fim deles!

    1. Draco, para sua informação: não houve registro algum. Houve cadastro. Não ajude a espalhar boatos. Fake news que está se espalhando que nem praga – candidatura de Lula registrada.
      NAO FOI REGISTRADA

  13. A A.mante sabe protagonizar o papel de idio.ta master como ninguém! Como ela, só a mario.nete poste! “Milhões querem o Lula”?!? De desempregados?!? De endividados?!? Ali, se não pagar, não fica um!!!

  14. Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo $TF ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo aec

  15. Meu sonho é um governo de coalizão PT PSDB CENTRÃO. Seria só alegria para as empreiteiras e para a mídia que vivem às custas de $$ público. Fora Bolsonaro e Paulo Guedes! Viva a esquerda!