Vídeo: Tensão na fronteira com a Venezuela

O Antagonista recebeu imagens feitas hoje na região da fronteira entre Brasil e Venezuela.

Pela manhã, duas pessoas morreram durante um conflito no lado venezuelano.

Assista:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mais quem tá matando o povo de fome e o Jean Guaido’ e o EUA . ele tá pedindo Sansão , para outros países os EUA roubaram tudo o dinheiro da Venezuela, agora já começaram roubar o Brasil .. .

Ler mais 69 comentários
  1. Mais quem tá matando o povo de fome e o Jean Guaido’ e o EUA . ele tá pedindo Sansão , para outros países os EUA roubaram tudo o dinheiro da Venezuela, agora já começaram roubar o Brasil .. .

    1. Esse ideologia é maligna, não consigo entender como alguém escolhe seguir algo que até hoje só provocou dor e sofrimento a humanidade.

  2. Socialistas=comunistas do BRASIL são os responsáveis por cada morte p/ fome, desnutrição, doença, aflição e oposição assassinada na Venezuela que pretendeu um gueto socialista como Cuba,para

    1. O FHC tbm se cala. Deestroem e mtam td depois fogem para Paris, Londres, Portugal,Usa, Los Angeles, Itália e Espanha.

    1. PATRIOTISSIMA. vc falou tudo estes partidos de esquerda só serve para atiçar e depois foge para países capitalista bando de canalhas!!!

  3. Cadê as armas da população ? Exercito armado contra povo desarmado, quem está em posição superior, milhares de pessoas desarmadas contra 300 soldados armados ? Fim Estatuto desarmamento já.

    1. Percebem agora porque a primeira providência da esquerda quando assume o poder é desarmar a população? Estão indefesos, assim como nós estivemos.

    1. só os petistas? NÃO. A esquerda TODA queria isso para o Brasil.Artistas globestas pagos para propagandear as maravilhas socialistas , a Pátria Grande= imenso Gueto para chacina por fome, morte, to

  4. Última parte do vídeo: são venezuelanos no lado brasileiro provocando os militares venezuelanos? É preciso impedir isto. Um só tiro para o lado brasileiro e teremos cenário de guerra declarada!

    1. O Gueto social como em Cuba que os terroristas nacionais da esquerda brasileira tem como jornalistas, artistas, politicos, intelectuais, filósofos queriam isso para os brasileiros.

    2. Que espécie de líder é esse que não se contenta em matar seus cidadãos de fome, ainda os mata também com balas de fuzis? Que tipo de retorno a espiritualidade reserva a um desumano desses?

  5. O que será que FHC o fomentador do Chavismo junto a Lula, aliados do Foro de SP teria a dizer?Democracia até demais? A esquerda caladinha. Quem cala consente responsablidade nos crimes humanitário

    1. e estariamos froididos como os cubanos e venezuelanos.Os canalhas tds em Portugal, Paris, Londres, Usa, Los Angeles como sempre fazem após destruirem td.

  6. Podemos ter um nova guerra do Paraguai 2.0. Temos uma espécie de Duque de Caxias( Mourão), más Bolsonaro está longe de ser Dom Pedro II. E o Paraguai não teve apoio. Más a Venezuela tem a Rússi

    1. Lixozuela só tem a Rússia, e lá do outro lado do planeta, bostejando M. O resto do mundo inteiro vai atomizar o ditador Maduro

  7. É isso aí que os Olavetes submissos ao Bannon tanto querem .. A guerra é isso. Agora não tem mais lado certo e errado, só tem a parte fraca (povo) levando chumbo e a parte forte (governos) lucran

    1. se se fuminho não faz mal . O cidadão se algunha SAtanlord ou seja manifestação do mal explicita, um ser que se alimenta de ódio e raiva. morte, depois diz que não a certo ou errado putz PARA LO

    2. Vai pro 247 comunista FDP. O lado certo é o lado do povo vítima desse narcoditador. Os esquerdistas brasileiros são cúmplices das mortes dos venezuelanos.

    3. Enquanto os canalhas de esquerda atacam os patriotas, atacam para não serem atacados de RESPONSÁVEIS pelo CRIME contra humanidade na Venezuela.

    4. mimimim chora mais comunista lixo, vai pra lá pra dar o fiufó pro motorista de ônibus Maduro, vai lutar lá do lado dele, traíra maconheiro.

    5. Por quê será que quando isso acontece sempre aparece um idiota falando coisas que não tem anda a ver? Acha mesmo que as pessoas querem guerra? Se acontecer é pq não se tem outra alternativa.

    1. Não aparece um, são covardes. Só se pronunciam quando é a favor deles. Se fosse um índio que, em legítima defesa, eliminasse um soldado denominariam-no de guerreiro do povo bolivariano.

    1. esta guarda bolivariana foi configurada com milicianos, boçais e brucutus como os petebas sindicalistas.Dificilmente iriam contra o dépota cruel comunista.

    2. O problema é que o tal Guiadó tem quase zero de prestígio entre as classes mais baixas de militares e o generais. Trair MAduro pelo Guaidó acho pouco provável, se fosse outro talvez.

    1. Ninguém deveria se meter, isso abre um precedente perigoso na América do Sul… Daqui um pouco os EUA vão querer invadir estados do Brasil alegando que seus interesses estão em risco, já pensou?

    1. Por mim já teria fechado essa fronteira a muito tenoo.. engraçado é que os FDP do PT ficam tudo caladinho .. quando o Brasil queria fechar fizeram uma zuada louca