VÍDEO: “Vamos aprovar as reformas de graça”, diz concorrente de Rodrigo Maia

Claudio Dantas entrevistou Fábio Ramalho, o Fabinho Liderança, vice-presidente da Câmara e concorrente de Rodrigo Maia na disputa pelo comando da Casa.

Ele fala do encontro com Jair Bolsonaro ontem, defende uma gestão “sem panelinhas” e diz que vai aprovar as reformas “de graça”, sem toma lá, da cá”.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Achei pouco convincente esse senhor aí. Não adianta evitar o toma lá dá cá e não ter capacidade de liderar o Congresso. E outra, ele não esclareceu a sua opinião sobre a reforma da previdênci

  2. Desculpe, mas a alma corrupta do brasileiro impede que isso seja uma verdade traduzível à prática. Até o momento, o único (ainda) impoluto é o Bolsonaro. Esperemos que ele consiga mudar algo…

  3. Se houvesse eleição direta para presidente da Camara e do Senado quem ganharia? – Logicamente os candidatos comprometidos com Bolsonaro seriam os vendecdores. Que ouçam a voz das urnas!

    1. Une não tem dinheiro pra pagar extorsões de CPI, só empresário de grosso calibre tem… Todas as cpis de órgãos públicos muxaram. Deu deserto.

  4. Qual o problema em se ter Maia presidente da Camara? o antagonista vive em outro planeta. O importante é ter alguém que paute as grandes reformas. De repente, até pautas de segurança.

    1. Concoro com o Thiago e tem mais vai trair da maneira mais vil, na primeira oportunidade Vai jogar com o centrão e o PT é quase tão canalha qto o Renan.

    2. Esse daí parece ser o Renato45 da área de comentários. Vivia defendendo tucanos, o Alkcmin, com unhas e dentes. Acredita na velha política? Maia não abria cpis, e desfigurou as 10 medidas.

    3. Concoro com o Thiago e tem mais vai trair da maneira mais vil, na primeira oportunidade Vai jogar com o centrão e o PT é quase tão canalha qto o Renan.

    4. kkkk sério? Espera sentado ele cumprir o apoio depois de chegar ao poder e espera deitado ele aprovar alguma medida anti corrupção do MORO.

  5. Pior que esse ai é acreditar no Kim, conhecido como pulga de gabinete do Rodrigo Maia, ele n sai do gabinete do Maia, os dois são do DEM! Kim é Maia é dividir para conquistar, mesmo partido

  6. Bolsonaro esta indo bem na área política. Tem mesmo que receber todos os candidatos e vender o seu peixe da necessidade de urgencia nas reformas. Mas, não apoia ninguém. Maia fará o serviço.

  7. Acabo de mandar minha cartinha para o Papai Noel. Que reformas? A penal? A dos costumes? Desmonte do socialismo? Foi nessas que votamos, e não na da previdência, que é do Temer e Bancos.

    1. Costume é se horrorizar com o Qeer Museu e deixar seus filhos a sós com Padres, Pastores, Pais de Santo, Padrastos e assemelhados.

    2. Não tem como desmontar o socialismo de direita tupiniquim até que o dinheiro público acabe….😂😂😂😂

  8. De graça dó a bunda do eleitor…PT era mais econômico: fechava com os do partido de graça, loteava empresas públicas e privadas entre a base alugada e pagava só o extra necessário.

  9. E os 3 PATETAS dos ANTAS247 tentando sabotar as REFORMAS e o ENDURECIMENTO de PENAS na Segurança Pública e apoiam o FABINHO do APÊ, maior p*tanheiro de Brasilia e eterno ALIADO do LULA e do PT

    1. O PATETA do ANTA perguntou em quem ele votou para Presidente em 2002, 2006, 2010 e 2014? E qual o Governador de MG que ele apoiou em 2014 e 2018? Era só que faltava o lacaio do Pimentel ganhar