VÍDEO - 'Você sai de lá com cabelo vermelho, maconheiro', diz deputado, sobre alunos de universidades federais

Telegram

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, disse em entrevista à TV Arapuan que o governo Bolsonaro tem razão quando classifica as universidades federais de “lugar de balbúrdia”.

“São uma balbúrdia, porque se tornaram um antro das ideologias de esquerda. Eu conheço pessoas, professores, que falam que é uma verdadeira loucura aqui ali. E, de fato, você entra de um jeito e sai de lá parecendo uma arara: cabelo vermelho, maconheiro. Muitas vezes é assim”.

Segundo o deputado — que ajudou a coordenar a campanha presidencial de Bolsonaro no Nordeste –, o atual governo está “desintoxicando” o Brasil.

"Como destravar a universidade pública." Leia mais

Assista:

Comentários

  • Lucia -

    O paraibano está certo quando diz que as universidades são uma droga, porque são mesmo. Os professores fingem que trabalham e os alunos fingem que aprendem. É só ver o nível intelectual do formando.

  • ricardo -

    kkkkkk que cara bacana

  • VITOR -

    Ele disse a pura verdade. Universidades públicas do país (e muitas das particulares também, o que é pior) viraram antro de drogados e agitadores de esquerda. O que menos fazem é produzir conhecim

Ler 88 comentários