VÍDEO: “Precisamos reunir quem trabalha”, disse Ciro, rechaçando PT

Ciro Gomes, em entrevista a Diego Amorim, de O Antagonista, em 16 de fevereiro de 2017, disse que uma chapa com o PT não era provável.

Relembrem o que ele respondeu quando questionado sobre possível aliança com o partido de Lula:

“Não é provável. Sabe a natureza do escorpião? A natureza do PT e ter candidato. Minha proposta é um pouco mais ampla do que a esquerda. Acho que nós precisamos reunir quem trabalha e produz no Brasil, com uma concepção de desenvolvimento nacional focada na questão da produção e na restauração das condições de empreender, que o Brasil praticamente perdeu.”

Assista:

Ciro Gomes em entrevista ao Antagonista em fevereiro de 2017 rechaça apoio do PT 32

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O “CIRCO GOMES CEARÁ ” TRABALHAR ? AGORA ? TEU TEMPO LABORAL ACABOU . CIRO ,CID , SOGRA DO CID NUM HELICÓPTERO PARA A ILHA DA TRINDADE SERIA BOM .

Ler mais 80 comentários
  1. O “CIRCO GOMES CEARÁ ” TRABALHAR ? AGORA ? TEU TEMPO LABORAL ACABOU . CIRO ,CID , SOGRA DO CID NUM HELICÓPTERO PARA A ILHA DA TRINDADE SERIA BOM .

  2. Qta besteira…
    Único candidato com projeto reindustrializacao do Brasil é Ciro Gomes, qdo fala em unir é isso os empresários brasileiros, hoje todas as indústrias brasileiras estão importando produtos prontos da China ao invés de produzir em escala no Brasil, precisamos incentivar a indústria nacional…

  3. Esse sujeito, usando uma giria futebolística “o vento marca”. Não tem controle emocional tão pouco compostura, liga a boca e desliga o cérebro. A esquerda está desesperada, a nova aposts é o Batman Josquim fujão Barbosa.

  4. Ciro Gomes está muitos níveis acima de outro candidato no quesito intelectualidade e preparo.
    É necessário estudar bastante pra entender o que ele diz…
    Mas, como a maioria dos eleitores é seduzida pela visão rasa….
    Ele é da época que o político era o que era, hoje o jogo mudou, vigora aquilo que marketeiro imprime nas vãs concienciazinhas que acreditam tomar decisões. A educação é a cura pra todos os males, sem a presença forte do Estado nesse quesito, isso não acontece…quando se fala ao Ciro que é o contrário, ele brilhantemente aponta “vá dizer isso à Coréia do Sul”…Hyundai, LG, Samsung, SÓ, etc…
    Como disse acima…é preciso estudar pra compreender

    1. ……ATÉ UM ANALFABETO SABE QUE ESTE NORDESTINO PARAGUAIO É UM EMBUSTEIRO !

    2. Outro NICK para trollar aqui, vagabundo??
      Quanto vc ganha em mortadela para defender candidato da Orcrim, asno????

  5. CIRO SOBRE SÉRGIO MORO
    Vocês omitem o contexto da fala de Ciro, o grande, para parecer agressiva e autoritária. O contexto da fala era a condução coercitiva ilegal de um blogueiro determinada pelo juiz Sérgio Moro. O próprio juiz revelou que errou no caso, ou seja, Ciro estava querendo dizer que não se submeteria à uma ordem ilegal de um juiz. Cara, isso é um princípio iluminista, a ideia de não se submeter à tirania. Jonh Locke já falava sobre o direito de revolta contra tiranos. Ciro foi duro com as as palavras? Poderia ter escolhido outras palavras? OK! Mas é evidente que Ciro não é politicamente correto e às vezes fala coisas que pesam contra ele próprio, palavras que pegam mal.
    Explicação do Ciro: https://www.youtube.com/watch?v=ulk9pqFoPLQ

    1. sardinha?! kkkkkkkkk Ei, criança, pare de reproduzir fake news contra Ciro, o grande! A sua argumentação deixa bem claro que você não busca ouvir o outro lado, simplesmente reproduz inverdades ditas pelos adversários de Ciro.
      O tal “SARDINHA” faz referência ao Eliseu Padilha. Não tem nada a ver com Ciro Gomes! Ciro é FICHA LIMPA! A partir de e-mails e planilhas da Odebrecht, o ministro ELISEU PADILHA (Casa Civil) é apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como “Primo”, “Fodão” e “Bicuira”. Ao todo, ele teria recebido mais de R$ 4,9 milhões em propinas, segundo a acusação. Para retirar pagamentos, teria usado senhas como “Comida” e “Sardinha”.
      https://oglobo.globo.com/brasil/bicuira-academico-os-novos-codinomes-da-planilha-da-odebrecht-21852530

    2. Blá blá blá blá!
      Resumindo…
      Ciro é o sardinha da Odebrecht!
      Fala um monte de merd@ e depois dá tapa em quem pergunta se é verdade que ele falou tanta asneira.
      É o plano ¨B¨ do PT sim…
      e o irmão esta perdendo o mandato por pedido do MPF!!

    3. Blá blá blá blá!
      Resumindo…
      Ciro é o sardinha da Odebrecht!
      Fala um monte de merd@ e depois dá tapa em quem pergunta se é verdade que ele falou tanta asneira.
      É o plano ¨B¨ do PT sim…
      e o irmão esta perdendo o mandato por pedido do MPF!!!

    4. Tenta outra, mortadela!!
      E quanto vc esta ganhando em mortadela para defender a ORCRIM aqui, manezão???

  6. Neguinho dizendo aqui que Ciro mentiu para o Arthur. Ciro não mentiu. O que acontece é que aquele moleque malandro tirou a fala de Ciro de contexto! Vejam o vídeo completo que vocês verão o contexto das declarações.

    1. “SEQUESTRO” DO LULA
      Ciro falou que entregar Lula numa embaixada era uma medida que poderia ser tomada SE Lula estivesse sendo vítima de arbitrariedades apontadas por profissionais do mundo jurídico. Definitivamente não é o que está acontecendo. O próprio Ciro falou que o Palocci derrubou a retórica do Lula que se diz perseguido pelos inimigos. Mais recentemente, Ciro falou que não via complô judicial para tirar o petista do jogo. Disse também que Lula não era vítima de uma prisão política. Aliás, ele é criticado pelos petistas justamente por isso.
      Explicação de Ciro https://www.youtube.com/watch?v=mpt6ZX3ynAY

    2. CIRO SOBRE SÉRGIO MORO
      Mais uma vez omitindo o contexto da fala de Ciro para parecer agressiva e autoritária. O contexto da fala era a condução coercitiva ilegal de um blogueiro determinada pelo juiz Sérgio Moro. O próprio juiz revelou que errou no caso, ou seja, Ciro estava querendo dizer que não se submeteria à uma ordem ilegal de um juiz. Cara, isso é um princípio iluminista, a ideia de não se submeter à tirania. Jonh Locke já falava sobre o direito de revolta contra tiranos. Ciro foi duro com as as palavras? Poderia ter escolhido outras palavras? OK! Mas é evidente que Ciro não é politicamente correto e às vezes fala coisas que pesam contra ele próprio, palavras que pegam mal.
      Explicação do Ciro: https://www.youtube.com/watch?v=ulk9pqFoPLQ

  7. Não votaria no Coronel Ciro Gomes nem que a vaca tussa.
    Um cara desequilíbrado, paviu curto, grosso e acima de tudo mentiroso e inconstante.
    Isto sem falar que ele faz parte do Foro de SP, José Dirceu que o diga!

  8. Piada pronta, vão massacra-lo na TV com as mesmas perguntas ( embaixada e receber Sérgio Moro a bala ), sem contar nos videos que ele esta chapado. Daqui 12 meses não vai ter NENHUM associado ao PT no congresso. PT, em breve, será sinonimo de terrorismo.

    1. Ele não vai ganhar nem no Ceará. Eles ainda não entenderam que informação, hoje, existe em tempo real a todos os Brasileiros independente da localizão. A cidade mais “meio do nada” lá no Ceará já viu o vídeo do tapa e as respostas mentirosas antes mesmo do coronel metido a presidente poder enviar algum abafa para lá. Corre na contramão, vai bater na primeira esquina.

  9. QUER DIZER : PETISTAS SÃO VAGABUNDOS, PARASITAS E NÃO SERVEM PARA O PDT E O CIRO GOMES.

    COMO PETISTA É CORNO MANSO NÃO É MESMO? DEVERIA TER ESTOURADO ESSE VAGABUNDO NA PORRADA!

    1. Ele vai terminar de se queimar no primeiro debate.
      Ciro, quais das seguintes perguntas sao verdadeiras quanto a declarações do Sr. ?
      -Iria receber Sergio Moro a bala ?
      -Sequestrar um condenado em 2o. grau ( por unanimidade ) e joga-lo em uma embaixada ?
      -Negou que disse as anteriores
      -Deu um tapa em alguem perguntando o mesmo
      -Fez papelao igual da Heleninha ( Renata Sorrah ), bebado e com direito a video no youtube.
      -Todas as anteriores.

    1. Viadão? Não sabia não. Vai ser então Pabllo Cirão Balanga-Beiço Evittar Votar, a drag queen ‘coroné’…

  10. Pena que ao lado (e dentro também…) de um discurso correto existam ideias de jerico, tais como a negação da Reforma Previdenciária e Trabalhista. Dentre todos os candidatos até aqui postos, é sem duvida o mais bem preparado e, arriscaria dizer: o menos nocivo. O mesmo conceito que usei para dar meu voto ao Aécio em 2014.

  11. Vai jurar que nunca disse isso, com fez com o rapaz do “Mamãe falei” que lhe jogou na cara que ele tinha dito que se Lula tivesse a prisão decretada, que o sequestraria e entregaria em uma Embaixada. Também negou que disse que se a turma do Moro fosse bater à sua porta, seria recebida à bala.

    1. O problema não é ele ter o jeito, é ele ser.
      Ameaçou manifestantes, deu pescotapa no rapaz do “mamãefalei” e disse com todas as palavras que receberia “a turma de Moro” na bala. Se isso não for atitude de jagunço, eu não sei o que seria.

  12. É o modus operandi desse tipo de gente…
    Diz uma coisa qdo convém, e desdiz tb qdo convém… Ô país de merd(ppiii!!)… E ainda vai ter “gente” pra votar nisso aí…

  13. Já é carta fora do baralho. Já demonstrou diversas vezes que não tem controle, além de ser camaleãeo barata (morde e assopra). Não se enganem, esse está a serviço da petralhada.

    1. Sem contar as associacoes dele, so’ bandido… Pompeo de Mattos, SINDICALISTAS, ….. Eu acho que ele deveria concorrer sim, pois vai ser o maior ridiculo da historia. Ao menos poderemos rir bastante durante os ‘debates’ dele.

  14. Mais farinha do mesmo saco! Mais um que muda de opinião de acordo com o que convem a situação!
    Por isso aposto no partido NOVO. Um partido que tem um Norte e quem não gostar que não faça parte, ou seja, não diz as coisas so pra agradar e ganhar votos!

  15. O Ciro vai colocar o Brasil em outro patamar econômico, jamais visto desde Getúlio Vargas.
    A bandidagem PTista não vai dar pitaco em nada.
    Quanto ao Bunda-suja, este sim, tá perdido. Vai ser esmagado nos debates. Só na vai morrer de vergonha, porque não tem isso, mas vai ficar escancarado o despreparo. Acredito que não passará de 12% dos votos válidos. Vai voltar para o RJ para “comer gente” com a grana pública, como o fez a vida toda. #Ciro2018.

    1. O Ciro nao vai colocar o Brasil em lugar algum pois alem de semi-analfabeto, chapadao, ele ainda se associa com criminosos ( Ex. Pompeo de Mattos ) -sem contar que ele acha que ao se associar ao PT “so no 2o. turno” o fara’ imune da acachapante derrota que o PT esta’ para vivenciar ?

    2. Ciro Gomes nao vai colocar o Brasil em lugar algum pois alem de analfabeto ele acredita em oligarquias. Existem duzias de videos com ele, em estado alterado. E a atitude de achar que o eleitor e’ besta somada a associacao com o PT, vai deixa-lo como piada pronta.

  16. O Antagonista precisa perguntar a Ciro Gomes o que ele acha da prisao de Lula, e ainda:
    -Como Presidente, ele receberia uma ordem da justica, ‘a bala ou cumpriria ?
    -Como Presidente, ele colocaria o Lula em uma embaixada ou deixaria a justicar cuidar sem jacunzada.
    Esse Sr., Ciro Gomes, alem de clinica precisa aprender a falar a verdade, ou nao, e’ indiferente e sera’ indiferente para o Brasil, safra da mesma m* … Nao chega nem no 0.5 turno.

  17. .
    Essa MER DA consegue ser CANGACEIRO e “CORONÉ” ao mesmo tempo.
    SÓ É VALENTÃO QUANDO ESTÁ CERCADO DOS CAPANGAS.
    CIRO = CORRUPÇÃO = ASSALTO AO COFRES PÚBLICOS = ATRASO TOTAL
    .

  18. O Ciro decorou um discursinho desenvolvimentista e fica repetindo lugares comuns para parecer que sabe o que fala. Engana os analfabetos de botequim que gostam desse tipo de figura arrogante metida a sabichão.

    1. Nao, ele esta’ dizendo ao PT “se associem comigo apenas no 2o. turno .. pois agora seria queimacao do meu filme” .. e’ isso que ele esta dizendo. Porem, as pessoas nao sao estupidas. Ele nao vai a lugar algum nessas eleicoes.

    1. exatamente. o que ele nao percebeu e’ que ele afastou de imediato muito voto ao negar o que disse no tal video do tal tapa. Mas os votos que ele vai perder em se associar com o PT vai resultar em algo acapachantemente fulminador. Ele ainda tenta associar-se com o PT la’ no 2o. turno apenas .. Mas e’ tarde, e ainda se ele fosse adiante como se ninguem percebesse, tem duzias de videos com ele totalmente CHAPADO. Associado ao PT ( mesmo que mais tarde e por alianca “apenas” ), nao sobrio … com parlamentar gangster ( Pois Pompeo de Mattos e’ um marginal por exemplo ) ….. O eleitor, de todas as camadas, tem acesso a Internet .. Volte para casa Ciro…..

    1. Qualquer plano que tenha relacao, mesmo minimamente, com o PT: nao vai ter sucesso. A resposta ‘a vir das urnas vai propiciar ao PT mais um recorde mundial em ser campeao na eficacia para auto-destruicao do mesmo, E, qualquer partido ou candidato que tente “embolsar” votos deles, sera’ rechacado IGUALMENTE. Ex: Ciro Gomes, Marina, Manuela, Boulous… E achar que alianca no 2o. turno seria distinto e’ o equivalente a gol contra quando 0x0 aos 49do 2o. tempo.