Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro: "André, boa sorte aí"; assista

A dois dias da sabatina no Senado, o "terrivelmente evangélico" deu um pulinho no Planalto e o presidente quis gravar um vídeo ao lado dele
Bolsonaro: “André, boa sorte aí”; assista
Reprodução

Mais cedo, registramos o comentário de um senador dizendo que “quem não trabalha por André Mendonça é o próprio Planalto”leia aqui.

O “terrivelmente evangélico” acabou dando um pulinho hoje no Palácio do Planalto e Jair Bolsonaro quis gravar um vídeo ao lado dele.

“A todos os brasileiros, chegou a hora. Em menos de 48 horas, se Deus quiser, o nome do André Mendonça será sabatinado no Senado Federal. A gente espera, obviamente, que seja aprovado [o nome dele para o STF] e tenhamos, então, um representante de todos nós dentro no Supremo Tribunal Federal.”

O presidente continua:

“André, boa sorte. Senhores senadores, a gente pede de coração que aprovem o nome dele. Obviamente, será sabatinado, mas temos o entendimento de que ele está habilitado a exatamente exercer essa função. Então, parabéns para o Brasil, parabéns para todos nós. Desejo boa sorte para o André e que, obviamente, ao ser aprovado, tenhamos, então, um representante lá à altura dos interesses da nossa nação. André, boa sorte aí.”

Bolsonaro deseja ‘boa sorte’ três vezes e, ao contrário de outros discursos sobre o assunto, não cita que Mendonça é evangélico.

Ao fundo, no vídeo, dá para ver uma imagem de Nossa Senhora de Fátima no gabinete presidencial — embora tenha sido batizado pelo Pastor Everaldo no Rio Jordão, Bolsonaro se diz católico.

Leia também: Líder evangélico diz que Bolsonaro está confiante em ‘vitória de Mendonça’

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....