Bolsonaro é 'vagabundo, corrupto e quadrilheiro', diz Kataguiri

Bolsonaro é vagabundo, corrupto e quadrilheiro, diz Kataguiri
Reprodução/TV Câmara

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) disse nesta sexta (18) no plenário da Câmara que Bolsonaro é ‘vagabundo, corrupto e quadrilheiro’.

Kataguiri criticou o governo por não pautar reformas e privatizações, e argumentou que são o presidente e sua base mais próxima que boicotam o avanço da pauta liberal.

“Ele faz alianças para proteger o filho quadrilheiro, corrupto e vagabundo. E eu quero que fique registrado que não só o filho, mas o presidente da República, são quadrilheiros, corruptos e vagabundos”, disse Kataguiri.

E acrescentou: “Atenção ministro da Justiça: eu desafio Vossa Excelência, eu estou cometendo agora um crime contra a honra do presidente da República, para que fique registrado nos anais da Casa. Vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da República e ao filho do presidente da República no tribunal”.

Assista:

Leia mais: Crusoé mostra a unificação das moedas cubanas e como a medida adotada após 26 anos coloca o Partido Comunista frente a alguns dilemas ideológicos.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO