Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bozzella: 'Fiquei surpreso como Moro busca construir um projeto de país'

O ex-juiz federal se filiará ao Podemos no dia 10 de novembro, em um evento híbrido no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Bozzella: Fiquei surpreso como Moro busca construir um projeto de país
Foto: O Antagonista

O vice-presidente do PSL Júnior Bozzella afirmou há pouco em entrevista ao Papo Antagonista que ficou surpreso pela forma como o ex-juiz Sergio Moro tem trabalhado em prol de um amplo projeto democrático de país.

Moro se filiará ao Podemos no dia 10 de novembro, num evento híbrido no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Será o primeiro passo oficial na disputa ao Palácio do Planalto.

“Na verdade, eu tenho conversado com Sérgio Moro há cerca de um mês e meio. A gente criou uma empatia. E toda a agenda política que a gente tem construído, ele tem dado uma celeridade bastante interessante. Tem me chamado a atenção a maneira como o Moro, de uma maneira bastante versátil e com uma postura republicana, tem se movimentado para construir um projeto de país”, disse o deputado federal (foto).

Sobre um eventual apoio do União Brasil, partido que surgirá da fusão entre DEM e PSL, à candidatura de Moro, Bozzella pregou cautela. Mas disse que, no momento, Moro é o melhor candidato da chamada “terceira via”, já que pesquisas internas do partido dão conta de que o ex-juiz já estaria com pelo menos 10% das intenções de voto, mesmo não estando oficialmente trabalhando por sua candidatura à Presidência da República.

“Precisamos ter a humildade para gente entender que nessa eleição é necessário se quebrar a polarização. Com todo o respeito aos meus amigos, se lá na frente, no ano que vem, eles estiverem bem posicionados, vamos ter que recuar. É a hora do [João] Doria? Agora é hora do [Luiz Henrique] Mandetta? O que não podemos é interditar as possibilidades dentro do polo democrático”, defendeu o parlamentar, em relação à candidatura de Moro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....