Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Casal de passageiros quebra guichê em Guarulhos após atraso de voo

Avião da Gol retornou a aeroporto de SP devido a mau tempo em Confins; aos gritos, clientes exigiam que a empresa oferecesse hotel para o filho de 5 meses
Casal de passageiros quebra guichê em Guarulhos após atraso de voo
Foto: Reprodução

Um casal de clientes da Gol depredou o guichê da companhia aérea no aeroporto de Guarulhos nesta segunda-feira (1º), após atraso em um voo.

Segundo o site Metrópoles, o homem, a mulher e uma criança de 5 meses saíram de Guarulhos no voo G3 1324 com destino a Confins (Minas Gerais), mas o avião precisou retornar em razão do mau tempo.

O casal pediu que a companhia oferecesse um hotel até o horário do próximo voo com destino a Minas e se exaltou na fila de espera do local. No vídeo, é possível ver os momentos em que a mulher grita ao pedir que a empresa forneça um hotel para o filho e o marido destrói o guichê com um pedestal.

Os passageiros não foram identificados. A GRU Airport, empresa que administra o aeroporto, informou que eles foram levados a uma delegacia da Polícia Civil. Em nota, a Gol disse ter oferecido “o suporte necessário a todos os clientes”.

Clique no vídeo abaixo para assistir.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....