Em áudio, Bolsonaro diz a Kajuru temer relatório ‘sacana’ de CPI da Covid

Em áudio, Bolsonaro diz a Kajuru temer relatório ‘sacana’ de CPI da Covid
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Jair Bolsonaro pediu ao senador Jorge Kajuru para incluir na CPI da Covid a apuração sobre governadores e prefeitos. Em conversa gravada pelo parlamentar e publicada neste domingo nas redes sociais, o presidente diz temer “relatório sacana”, caso não seja ampliado o escopo da investigação no Senado.

Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada.”

E continua:

Se não mudar o objetivo da CPI, ela vai vir só para cima de mim. O que tem que fazer para ser uma CPI que realmente seja útil para o Brasil? Mudar a amplitude dela. Bota governadores e prefeitos. Presidente da república, governadores e prefeitos.”

Kajuru pergunta então se Bolsonaro “não viu” o que ele fez no Senado ao pedir o impeachment de Alexandre de MoraesEu só queria que o senhor desse crédito a mim nesse ponto”, completou.

Bolsonaro cumprimenta então o senador: 

Parabéns para você. Estamos afinados, nós dois, é CPI ampla. Dez pra você. Pode deixar que tendo oportunidade eu falo com a mídia e cito minha conversa contigo.”

Clique abaixo para assistir ao vídeo com a gravação feita por Kajuru:

Leia mais: Assine a Crusoé, a revista que não tem medo de apontar os verdadeiros culpados pelas mazelas brasileiras.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO