Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em oração no Planalto, padre sugere que CPI é 'coisa do mal' contra Bolsonaro

O presidente recebeu deputados federais 'católicos carismáticos' e um padre para momento de cânticos e oração em seu gabinete
Em oração no Planalto, padre sugere que CPI é coisa do mal contra Bolsonaro
Foto: Reprodução/ Redes Socias

Na última terça-feira, em seu gabinete no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro recebeu deputados que são católicos do movimento da Renovação Carismática e um padre para um momento de cânticos e oração.

Flávia Arruda (PL), ministra-chefe da Secretaria de Governo, também participou do encontro, ao lado dos deputados Eros Biondini (Pros), Diego Garcia (Podemos) e Francisco Júnior (PSD). Ontem, Bolsonaro tomou café com parlamentares da bancada evangélica.

No vídeo que circula nas redes sociais, após cantar uma música que diz que Deus “pode realizar o impossível”, o sacerdote Cleidimar Moreira puxa uma oração, inicialmente sem máscara, e fala em “proteção” ao presidente “em nome de Jesus” e “pela intercessão de Nossa Senhora”.

A certa altura da oração espontânea, o religioso pede “que todas as setas que estão direcionadas” a Bolsonaro “caiam por terra”, incluindo “essa CPI que inventaram” — ele se referia, claro, à CPI da Covid, em curso no Senado, que investiga possíveis crimes do governo federal durante a pandemia e fatos conexos. O padre diz, ainda, que o presidente “já é um vencedor”.

Assista (não é obrigatório):

Leia mais: As notas exclusivas da Crusoé são fonte de informação indispensável para entender o que ocorre na capital federal e adjacências.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO