Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em solenidade no Bahrein, Bolsonaro faz piada homofóbica e dá gargalhada; assista

O presidente afirmou a uma autoridade do país árabe que Mario Frias é héterossexual e disse que isso teria sido um "elogio"
Em solenidade no Bahrein, Bolsonaro faz piada homofóbica e dá gargalhada; assista
Reprodução/Mario Frias/Twitter

Jair Bolsonaro (foto) fez mais uma de suas piadas de altíssimo nível em uma solenidade realizada no Bahrein nesta terça-feira (16).

Na ocasião, o governo brasileiro firmou um acordo de cooperação para a elaboração de políticas públicas culturais com o país árabe.

Durante a cerimônia, o secretário da Cultura, Mario Frias, foi até o centro do salão para assinar o acordo, diante de uma série de autoridades brasileiras e do Bahrein. Enquanto isso, Bolsonaro, Michelle e Flávio faziam comentários sobre o passado de Frias como ator de Malhação e riam da situação.

Em um vídeo publicado pelo próprio secretário nas redes sociais, é possível ouvir Flávio dizer em tom de cochicho: “Quem diria hein, da Malhação…”. Michelle completa: “É, ainda tinha a revista Capricho”.

Em dado momento, o presidente afirma a uma autoridade do Bahrein sentada ao seu lado: “Mas ele é hétero, hein!”Um tradutor teve que traduzir a piada.

Na sequência, Bolsonaro dá uma gargalhada que foi ouvida por todos os participantes do encontro e diz a Frias: “Fica tranquilo, te elogiei aqui, te elogiei”.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....