Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Foi pelo Brasil", diz Zé Trovão, que se entregou à polícia; assista

Como informamos, a defesa informou em nota a apresentação espontânea dele ao delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville
“Foi pelo Brasil”, diz Zé Trovão, que se entregou à polícia; assista
Reprodução/redes sociais

O caminhoneiro Zé Trovão divulgou vídeo em seu canal do Telegram no início da tarde desta terça-feira (26) afirmando estar em Santa Catarina, prestes a se apresentar à Polícia Federal (PF).

“Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro. Quando saí do Brasil, saí para continuar falando e motivando brasileiros de bem a lutar por uma nação justa. Viver não é fácil, mas existem coisas que eu luto. Tudo isso é pelo Brasil”, diz ele no vídeo.

Como informamos, a defesa informou em nota a apresentação espontânea dele ao delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville.

Em setembro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido da defesa do caminhoneiro para que fosse revogada a ordem de prisão preventiva emitida pelo ministro contra ele.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO