Frota compra briga com Arthur Lira, que reage

Frota compra briga com Arthur Lira, que reage
Foto: Mateus Bonomi

O deputado Alexandre Frota (PSDB) tem feito vídeos com críticas aos prováveis candidatos à sucessão de Rodrigo Maia.

Na gravação sobre Arthur Lira, o líder do PP, Frota diz que o deputado alagoano é conhecido como o “Rei Arthur” e é réu por corrupção (assista abaixo).

“Bastar dar um Google e aí começa: ‘Líder do Centrão é acusado pela ex-mulher de acumular fortuna com propina'”, afirma Frota, elencando uma série de reportagens sobre escândalos aos quais Lira está envolvido.

Frota acrescenta que Lira é líder do Centrão, “que se vendeu para o Bolsonaro”.

O alagoano, que está se recuperando da Covid-19, não gostou do vídeo e enviou uma mensagem ao colega:

“Amigo, sempre te tratei com consideração e cordialidade! O vídeo publicado não refletirá nunca a realidade do que sou ou faço! Estou à sua disposição, como sempre estive! Não vejo onde (sic) este tipo de ação engrandeça nosso Parlamento.”

Frota respondeu:

“Fala, Arthur. Estamos em lados opostos. Este governo que você mesmo falou que não prestava agora presta? Ouvi de você que Bolsonaro não podia caminhar. Agora pode? Mas não é nada pessoal contra você. Estamos no jogo e em guerra. Abs, boa sorte aí.”

Lira mandou mais uma mensagem:

“Nunca entrarei em guerra com você nem com deputado nenhum! Continuo às ordens. Abraços.”

Leia mais: Enquanto Brasília faz tudo errado, a Crusoé continuará fazendo o certo: fiscalizando o poder.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários
TOPO