Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O corretor de imóveis Jair Bolsonaro

O presidente publicou um vídeo para mostrar que, apesar de estar hospedado em um hotel de luxo no Bahrein, é um "homem muito simples"
O corretor de imóveis Jair Bolsonaro
Reprodução/Jair Bolsonaro/Facebook

Jair Bolsonaro (foto) decidiu atacar de corretor de imóveis nesta terça-feira (16) para tentar demonstrar que é um homem simples, apesar de estar hospedado em um hotel de luxo no Bahrein.

O presidente viajou ao país para inaugurar uma embaixada brasileira.

Há pouco, Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo em que faz um “tour” pelas dependências do gigantesco quarto do hotel, como se estivesse tentando vender um imóvel.

“A cama, bastante confortável. Tem dois banheiros. Vamos conhecer o banheiro agora”, afirma o presidente em um momento do vídeo.

Na gravação, o presidente diz que só se hospedou no hotel porque as despesas foram bancadas pelo governo do Bahrein. Uau! É realmente um homem muito simples.

“Nós sabemos como vive o Brasil. Poderia eu pagar esse hotel aqui, sem problema nenhum. Quem estaria bancando é você contribuinte. Mas, assim como aconteceu agora há pouco nos Emirados Árabes Unidos, essa despesa aqui vai ser custeada pelo rei do Bahrein. Nas minhas viagens que eu faço, jamais eu ficaria em um lugar como esse, pago com dinheiro de brasileiros.”

Você compraria um imóvel de Jair Bolsonaro?

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....