ACESSE

O medo de Magno Malta

Telegram

Nos últimos dias, Magno Malta disse a amigos que poderá ser preso. O ex-senador também acha que o pastor Silas Malafaia pode estar na mira do STF.

“Minha hora e a do Malafaia estão chegando. Estou em paz e esperando. Estou preparado”, escreveu em mensagem enviada a um parlamentar.

Malta se considera “língua grande” e acredita que pode ser alvo de investigações no âmbito do inquérito das fake news — aquele que censurou Crusoé e O Antagonista — ou do inquérito que apura atos antidemocráticos.

O ex-senador — que seria vice de Jair Bolsonaro e acabou escanteado pelo presidente — gravou um vídeo em solidariedade a Oswaldo Eustáquio, preso hoje pela PF.

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. À tribuna em discurso, senador Magno Malta (PR-ES). Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 73 comentários