PM aponta arma para colega em briga no centro de SP

PM aponta arma para colega em briga no centro de SP
Foto: Reprodução

Dois policiais militares se desentenderam e um deles apontou a arma para o rosto do colega durante uma briga na esquina das ruas dos Timbiras e Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, nesta sexta-feira (4).

A região é um dos principais pontos de comércio de eletrônicos na capital paulista e estava cheia de pessoas no momento da discussão entre os PMs.

Segundo relato do UOL, que teve acesso ao registro interno da ocorrência, o soldado Felipe do Nascimento, que saíra para o almoço, demorou para retornar.

Quando ele voltou, o cabo Márcio Simão de Oliveira Matias, que estava no posto, reclamou da demora do colega e afirmou que a reportaria ao sargento, pois não conseguiria mais almoçar.

Nesse ponto, Nascimento sacou a arma e começou a ameaçar Matias. Vídeos feitos por passantes flagraram a briga. Enquanto o soldado aponta a arma para o cabo, é possível ouvir pessoas gritando “mata ele”, “pega ele!” e “atira na bunda dele!”.

Os envolvidos foram levados à sede do 7º Batalhão após o ocorrido, e a ocorrência foi registrada internamente como “desinteligência entre PMs escalados”.

Clique abaixo para assistir ao vídeo da briga.

Mais lidas
  1. Mensagens de WhatsApp revelam que militares bolsonaristas perderam a chance de comprar vacinas

  2. Huck 2026?

  3. "Mortos não consomem", diz Doria

  4. Carluxo sem imunidade

  5. "Rodrigo Maia mente!"

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 44 comentários
TOPO