

Dois policiais militares se desentenderam e um deles apontou a arma para o rosto do colega durante uma briga na esquina das ruas dos Timbiras e Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, nesta sexta-feira (4).
A região é um dos principais pontos de comércio de eletrônicos na capital paulista e estava cheia de pessoas no momento da discussão entre os PMs.
Segundo relato do UOL, que teve acesso ao registro interno da ocorrência, o soldado Felipe do Nascimento, que saíra para o almoço, demorou para retornar.
Quando ele voltou, o cabo Márcio Simão de Oliveira Matias, que estava no posto, reclamou da demora do colega e afirmou que a reportaria ao sargento, pois não conseguiria mais almoçar.
Nesse ponto, Nascimento sacou a arma e começou a ameaçar Matias. Vídeos feitos por passantes flagraram a briga. Enquanto o soldado aponta a arma para o cabo, é possível ouvir pessoas gritando “mata ele”, “pega ele!” e “atira na bunda dele!”.
Os envolvidos foram levados à sede do 7º Batalhão após o ocorrido, e a ocorrência foi registrada internamente como “desinteligência entre PMs escalados”.
Clique abaixo para assistir ao vídeo da briga.
'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro
Rodrigo Maia sobre Bolsonaro: 'A gente volta a sorrir quando você sair'
Por que Romário deixou o Podemos
Dois assessores de senador morrem de Covid-19: "Estou arrasado, me sentindo um bosta"
Deputada vai à Justiça para evitar posse de Bia Kicis na CCJ