Vídeo: candidato a vereador em Minas é morto a tiros durante live

Cássio Remis, candidato a vereador pelo PSDB e ex-presidente da Câmara de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24) após ser atacado durante uma live que fazia nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o autor do crime é Jorge Marra, secretário municipal de Obras e irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra.

Na live, em que mostrava obras numa avenida da cidade, Remis afirmou que funcionários da prefeitura estavam sendo usados para fazer serviços particulares em frente a uma casa que seria o comitê de campanha de Deiró.

Nesse momento, o irmão do prefeito saiu de um veículo e avançou sobre Remis para tomar seu celular —momento mostrado pelas filmagens.

Segundo a polícia, o candidato a vereador foi atrás de Jorge Marra para pegar seu aparelho de volta, mas o irmão do prefeito atirou e fugiu.

Clique abaixo para assistir ao vídeo gravado antes do assassinato.

 

 

Leia mais: Esta é a leitura obrigatória para você entender, em primeira mão, o que vai acontecer daqui até a sucessão presidencial
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 35 comentários
TOPO