Vídeo: Carlos Moisés acusa golpe, mas não dá nome aos bois

Vídeo: Carlos Moisés acusa golpe, mas não dá nome aos bois

A Polícia Federal e o MPF cumpriram na manhã desta quarta-feira mandado de busca e apreensão na Casa d’Agronômica, residência oficial do governador de Santa Catarina, e também no Centro Administrativo do governo.

O governador Carlos Moisés (PSL) é alvo de uma operação que investiga a compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões pagos antecipadamente pelo governo sem licitação.

Nesta terça-feira (29), antes dessa operação, o governador Carlos Moisés nos concedeu uma entrevista sobre os dois pedidos de impeachment que sofre na Assembleia Legislativa. Por causa do ‘Super Terça’, não tivemos tempo de levar esse material ao ar no mesmo dia. Consultamos a equipe do governador, que não se opôs a publicarmos a entrevista realizada antes da operação.

Carlos Moisés disse estar sofrendo um “golpe” e falou em “tapetão”, mas não quis informar os nomes dos supostos golpistas.

Assista:

 

Leia mais: O ex-advogado dos Bolsonaro: um lobista milionário no Planalto
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 10 comentários
TOPO