Vídeo: compadre de Bolsonaro que ocupa cargo no governo faz propaganda para a Aliança

No sábado, o superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, conduziu um evento em Manaus para fazer propaganda para a Aliança pelo Brasil.

Autointitulado “soldado de Jair Bolsonaro”, o coronel reformado do Exército e afilhado de casamento do presidente vai comandar o futuro partido no Amazonas e não descarta se candidatar à Prefeitura da capital neste ano — se a criação da legenda se concretizar a tempo.

Durante o evento, Menezes sacou o telefone e ligou para Bolsonaro, que estava na Índia. Por meio de uma chamada de vídeo, o presidente agradeceu a “confiança na fundação deste partido, que é o nosso partido, um partido que vai chegar para ficar”.

Carluxo vai levar? Saiba mais

Como noticiamos mais cedo, parceiros de Bolsonaro em cargos estratégicos do governo estão se dedicando, sob a tutela de Flávio, às propagandas para conseguir o apoio necessário à criação da Aliança.

Assista:

Comentários

  • Maria -

    E daí? Desde que não use dinheiro público para esses eventos não vejo nada demais, principalmente em um país cheio de partidos comunistas

  • Regildo -

    Queriam um petralha fazendo campanha pela Aliança? Muita vigarice, Antagonista!

  • MIRIAM -

    Essa gente não tem vergonha...

Ler 14 comentários