ACESSE

Vídeo: confusão em ato a favor do isolamento na frente do Palácio do Planalto

Telegram

Mais cedo, noticiamos aqui que um bolsonarista tentou atrapalhar um ato silencioso, em frente ao Palácio do Planalto, a favor do isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

O Antagonista recebeu um vídeo gravado momentos antes da confusão, iniciada quando um homem vestido de verde e amarelo começou a gritar com os manifestantes — segundo o Correio Braziliense, a Polícia Militar precisou ser acionada.

Com uma fala confusa, ele e uma mulher, enrolada em uma bandeira do Brasil, provocam os manifestantes, que, usando jaleco e máscaras, seguravam cruzes e cartazes “em luto pelas vítimas da Covid-19”.

“Vocês, amanhã, vão pagar por tudo o que vocês estão fazendo com a nação, sendo covardes, se apoiando no que vocês estão fazendo”, diz a mulher.

Enquanto isso, o homem, com o celular nas mãos, caminha de um lado para o outro da Praça dos Três Poderes, chamando os manifestantes de “analfabetos funcionais” e dizendo frases como “vocês consomem o nosso fruto do suor” e “esquerdopatas, vocês vão perder, nós vamos varrer vocês desta nação”.

Uma outra mulher aparece no vídeo, também com a bandeira brasileira, gritando aos manifestantes: “genocidas” e “Bolsonaro no poder”.

Assista:

Leia também: Bom jornalismo: sua vacina contra fake news. Imunize-se

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 147 comentários