ACESSE

Vídeo: Eduardo enfrenta Conselho de Ética por AI-5

Telegram

O Conselho de Ética da Câmara sorteou na tarde desta terça (26) os nomes das listas tríplices de onde sairão os relatores dos requerimentos de cassação do mandato de Eduardo Bolsonaro.

Igor Timo (Podemos-MG), Darci de Matos (PSD-SC) ou Sydney Leite (PSD-AM) será escolhido para relatar o processo no caso da fala sobre o AI-5. Dois requerimentos diferentes foram apensados em um só.

Márcio Marinho (Republicanos-BA), Márcio Jerry (PCdoB-MA) ou Eduardo Costa (PTB-PA) relatará o processo sobre as ofensas a Joice Hasselmann.

O presidente do Conselho de Ética, Juscelino Filho (DEM-MA), promete anunciar suas escolhas nesta semana, se não houver desistência entre os sorteados.

Assista:

Enfim, o combate à corrupção avança no território inexplorado do Judiciário. Saiba mais

Comentários

  • Jonatas -

    Esperamos que a justiça seja feira e que este ameba seja cassado.

  • Marcos -

    Livraram o irmão senador da Justiça, propôs um novo AI-5 e vai ficar por isto mesmo. Nem ele nem o Conselho de ética parecem preocupados, o presidente do Conselho vai fazer reuniões, reuniões- sono.😴

  • Idgar -

    Dudu Surfistinha, o cara que se elegeu por São Paulo, cujo domicílio é no Rio de Janeiro, que queria pular para a embaixada americana tendo como requisito saber fritar hambúrguer! Dudu é um Tiririca.

Ler 24 comentários