ACESSE

Vídeo: "Nós precisamos fortalecer a Lava Jato", diz Major Olímpio

Telegram

Major Olímpio afirmou há pouco que há um esforço para “esvaziar e demonizar” a operação Lava Jato.

Em vídeo, o líder do PSL no Senado criticou as declarações de Augusto Aras, que, em live com advogados lulistas e transmitida pela TVPT, afirmou que é preciso “corrigir os rumos para que o lavajatismo não perdure”.

“Eu não consigo entender as manifestações do doutor Augusto Aras, procurador-geral da República, que me parece que quer acabar de vez com a operação Lava Jato, que mudou e continua mudando a história da Justiça no Brasil.”

O senador afirmou que grandes políticos e empreiteiros foram presos por causa da Lava Jato, e que bilhões de reais foram recuperados pelo esforço da força-tarefa.

“Olha o trabalho que fez o [Sergio] Moro, olha o trabalho que fizeram os procuradores da Lava Jato hoje coordenados por Deltan Dallagnol. Agora querem punir o Deltan, tirá-lo da coordenação. Estão esvaziando e demonizando aqueles que defendem a Justiça. O povo brasileiro não pode se calar, o Senado não vai se calar. Vamos até às últimas consequências e exigir, em nome do povo brasileiro, atitude da PGR, dos Poderes Constituídos, força para a Lava Jato, força para o Brasil. A lei é para todos.”

Assista ao vídeo:

Leia mais: Um dos principais ex-aliados de Bolsonaro apresenta as 3 razões do rompimento com o presidente

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 49 comentários