Vídeo: o jingle do presidenciável Bolsonaro

Jair Bolsonaro recebeu hoje, no Palácio do Planalto, Roberval Cardoso da Silva. O cantor, que já trabalhou para a eleição do presidente, cantou um novo jingle para a precoce pré-campanha de Bolsonaro.

“Porque a nossa nação, pátria amada Brasil, agora é mais forte, mais bela, mais justa, é mais gentil. Erga essa bandeira e grite com orgulho: ‘Deus acima de todos e o nosso Brasil acima de tudo’.”

Em vídeo, Bolsonaro se aventurou na segunda voz, comparou Roberval a Pavarotti e contou: “É um colaborador, fez alguns hinos durante a campanha, a pré-campanha. Está nos visitando aqui e eu estou muito feliz”.

Na busca por popularidade, Bolsonaro tem assumido um papel típico de candidato. Na semana passada, visitou as reformas de uma ponte no litoral paulista. Ontem, comeu um churrasquinho de rua em Brasília, após o expediente no Planalto, e gerou uma aglomeração.

Nesta semana, o presidente ainda visitará Belém, no Pará, para acompanhar a inauguração de uma praça, e vai ao Rio de Janeiro lançar uma escola cívico-militar.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Exclusivo: O 'blog' do Aras
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 31 comentários
TOPO