Vídeo: prefeito de município alagoano confessa crimes em parceria com vice; ambos disputam eleição

Vídeo: prefeito de município alagoano confessa crimes em parceria com vice; ambos disputam eleição
Foto: Reprodução

Não é todo dia que se vê um político confessando crimes em praça pública, especialmente durante a campanha eleitoral. Mas foi o que aconteceu ontem em União dos Palmares, município de Alagoas.

Candidato à reeleição, o prefeito Kil Freitas (MDB), ligado ao clã de Renan Calheiros, resolveu explicar aos eleitores o motivo de seu rompimento com o vice, Zé Alfredo, que também disputa a Prefeitura.

 

“Quando assumimos a prefeitura de União com aquela votação esmagadora, o vice-prefeito atual me procurou e disse: Kil estou com as minhas máquinas paradas. Você pode alugar as minhas máquinas para prefeitura? Eu disse: posso Zé, vamos alugar as suas máquinas e ele colocou na prefeitura seis máquinas. Com pouco tempo depois ele voltou, quando viu que estava fazendo o calçamento da Santa Fé, e disse: Kil eu agora estou vendendo lá no posto pedra, areia e cimento. Queria que você comprasse lá no posto. Eu disse: bora comprar Zé. Tudo isso para não brigar.”

Nas palavras do próprio prefeito, seu vice obteve 100 contratos com a Prefeitura para atender sua “base política”, tudo sem licitação.

 

Leia mais: A revista tanto fuçou que conseguiu mais uma história espetacular.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 47 comentários
TOPO