ACESSE

Vídeo: prefeito quer lockdown só no domingo

Telegram

Em resposta a uma recomendação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de adotar lockdown por 14 dias, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB), propôs uma solução bem suave para o município: fechar tudo somente do meio-dia de domingo às 6h de segunda.

“Pra quê, isso? Pra gente tentar não penalizar ninguém, para manter a nossa cidade funcionando. Então, a nossa ideia é que as coisas funcionem, só que não pode ficar do jeito que tá. Tá tendo muita festinha por aí, muita gente que não tá fazendo a sua parte”, disse, em vídeo gravado ao lado do secretário municipal de Saúde.

Veja:

Como informamos mais cedo, Caiado pediu hoje aos prefeitos que fechem o comércio por 14 dias e depois reabram os estabelecimentos por outros 14 dias.

A Universidade Federal de Goiás estima até 18 mil mortes por Covid-19 no estado até setembro e alerta para o risco de colapso da rede hospitalar.

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 5 comentários