Vídeo: "Romper a regra do jogo arrisca a própria democracia", diz Vieira a Alcolumbre

Vídeo: “Romper a regra do jogo arrisca a própria democracia”, diz Vieira a Alcolumbre

No plenário do Senado, mais cedo, quando aliados de Davi Alcolumbre saíram em defesa dele, o senador Alessandro Vieira (Cidadania) pediu a palavra para dizer que a candidatura do senador do Amapá à reeleição sem mudar a Constituição representará um risco à democracia.

“Romper a regra do jogo, mais ainda o jogo constitucional, para atender a desejos individuais, arrisca a própria democracia.”

Ele continuou:

“O que registro, antes de qualquer coisa, é que baseado, e confiando, na análise da sua conduta como presidente, é que, caso se discuta a reeleição, é absolutamente indispensável que se paute e vote uma PEC.”

Assista:

Leia mais: Major Olímpio sobre Bolsonaro: 'Tivemos um rompimento de ordem pessoal justamente por ele me pressionar para tirar assinatura da CPI da Lava Toga, para retirar pedidos de impeachment contra ministros do STF, para defender o filho'
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários
TOPO